Select Page

Há pessoas que são convidadas para o escritório do chefe inesperadamente e há pessoas que são convidadas para o escritório que estão recebendo aumentos.
Não é exagero dizer que os funcionários estão tendo um tempo melhor no trabalho. De acordo com especialistas, ser feliz no trabalho pode ajudar a diminuir o estresse, aumentar a produtividade e proporcionar uma sensação de satisfação e sucesso.
Seja qual for a causa, o comportamento negativo crônico pode afetar nossa saúde física e emocional.
Em uma pesquisa realizada em 2010, apenas 45% dos trabalhadores americanos disseram estar satisfeitos com seus empregos. Isso marcou o terceiro ano consecutivo em que a porcentagem de trabalhadores satisfeitos diminuiu, relata Beatriz Barata.
Atitudes positivas e negativas podem estar muito arraigadas, mas não estão.
É importante permanecer positivo em um ambiente de trabalho difícil, pois pode estar totalmente sob o controle de alguém.
Mudar a si mesmo é a única maneira de mudar a situação.
Para a maioria das pessoas, abordar as questões de uma perspectiva positiva é automático. Mas, para aqueles com um novo otimismo, pode ser um desafio mudar para uma mentalidade mais positiva.
Se as experiências negativas no trabalho ficaram arraigadas em sua psique, elas podem ter se tornado grandes demais para você lidar. Ter alguns dias para refletir sobre eles pode ajudá-lo a identificar alguns gatilhos. Existem vários motivos pelos quais você pode se sentir preso no trabalho.
Reserve um momento para se afastar da situação e faça algumas anotações. Isso ajudará você a resolver todo o ruído e continuar a viagem.
Todos eles são bons em produzir reações negativas. No entanto, nem sempre são ruins.
Se você sente que teme constantemente tudo em seu trabalho, pode estar sofrendo de esgotamento. Os sinais dessa condição incluem: ansiedade extrema, depressão e abuso de substâncias. Também pode levar à insatisfação no trabalho, informa Beatriz Barata.

De acordo com uma pesquisa de 2010, cerca de 45% dos americanos estão satisfeitos com seu trabalho. Apesar dos desafios do trabalho, a maioria dos trabalhadores ainda vê muitas coisas positivas em suas vidas.
É uma ampla gama de hábitos mentais que envolvem focar no negativo para evitar sentir que a outra pessoa está tentando tirar tudo o que há de bom no mundo. Essa mentalidade negativa também pode contribuir para sentimentos de ansiedade e fracasso.
Se você é otimista, pode pensar que este é o fim do mundo como o conhecemos.
Às vezes, a perspectiva positiva pode ser invertida. Por exemplo, imagine que você não foi despedido. Você ainda tem um emprego e tem direito a alguns de seus benefícios.
Isso não é para minimizar a luta ou a necessidade de que o trabalho ou a vida não passem de cupcakes. É para dizer que, ao fazer isso, a luta pode ser acessada quando isso seria produtivo e mais coberto de gelo.
Desenvolver uma atitude positiva no trabalho não significa apenas evitar pensamentos negativos automáticos. É também ser capaz de implementar ações positivas que podem ser feitas facilmente.
A maneira mais fácil de trazer um sorriso ao escritório é fazendo um ato simples.
A comunicação é uma parte vital de qualquer equipe e pode ajudar a quebrar barreiras e melhorar o desempenho no trabalho. Divertir-se e ser capaz de compartilhar objetivos comuns também permitirá que a pessoa se conecte com seus colegas de trabalho.
Manter uma atitude positiva pode ser um esforço de grupo e pode ajudar a reforçar o pensamento positivo.
Suas ações estão sob seu controle, de acordo com Beatriz Barata.
Pensamento positivo e problemas no local de trabalho são alguns dos tópicos abordados nesta seção.
Estudos têm mostrado que o riso pode melhorar nossa saúde, como diminuir o estresse e a dor, e melhorar a qualidade do sono.
O conceito de pensamento positivo pode ser um pouco da Nova Era, pois tende a dificultar o contato com a maioria dos trabalhadores.
Essa prática tentou enfocar os aspectos concretos de ser bom para as pessoas, evitando pensamentos que nos fazem sentir que não somos bons o suficiente.
Existe um componente espiritual em ser positivo. Também há muitas evidências sugerindo que o pensamento positivo é uma abordagem destrutiva.
Não há dúvida de que as dimensões espirituais estão envolvidas em nossas vidas. Mas também aprendi que o pensamento positivo não é uma coisa ruim.