Select Page

Para relaxar 

O dia a dia das pessoas é muito duro! Trabalho, filhos, responsabilidades, … são tantos os elementos que geram estresse que chega uma hora que é preciso parar tudo e simplesmente relaxar! Você precisa se livrar, pelo menos temporariamente dos emails de seu chefe, dos infindáveis telefonemas e de suas redes sociais. O relaxamento e o repouso da mente e do corpo irão vão renovar suas baterias para continuar encarando a vida. Todos nós precisamos destes momentos, não importando aonde sejam, nos relata Beatriz Barata. 

Para aprender e conhecer 

Que tal conhecer lugares, conhecer culturas, conhecer gente, aprender com o novo e experimentar o desconhecido. Seguramente uma viagem vale muito mais que centenas de horas de estudo. Sentir pessoalmente a vibração do local, ver com os próprios olhos onde grandes ícones da cultura pisaram e fizeram história, isto realmente não tem preço! São memórias e conhecimentos que lhe acompanharão para o resto de sua vida. 

Para se desafiar e perder os medos

De acordo com Beatriz Barat, o simples fato de sair da rotina já pode ser considerado algo desafiador. Existem pessoas que carregam  preocupações que alguns julgam como tolas. Pegar um taxi ou um metro num país diferente, pedir uma comida no restaurante ou até mesmo fazer o check in num hotel pode ser um problema para algumas pessoas. Literalmente é sair da zona de conforto e se deparar com o inusitado. Calma, pois tudo sempre acaba dando certo. Hoje o mundo ficou muito mais fácil para viajar: GPS, internet, Apps dos pontos turísticos, enfim, atualmente este desafio parece ser menor do que foi há 30 anos atrás. O lado bom disto tudo é a sensação de sucesso após vencer tais entraves e constatar que “ os monstros mentais”não eram tão grandes assim. Se desafie sempre! 

Para abrir a mente 

Quando vivemos por muito tempo num determinado local, convivendo com as mesmas pessoas, tanto no trabalho como na vida social, talvez seja o momento ideal para “abrir a cabeça”. Uma viagem pode mudar a sua forma de pensar, pois seguramente apresentará novos horizontes e perspectivas. Os benefícios servem também para o aspecto profissional. Muitas vezes numa viagem tomamos conhecimento de produtos diferenciados ou até mesmo serviços inéditos que, após muita pesquisa, podem se tornar a sua principal fonte de renda. Mesmo este mundo tão online e integrado, sempre você conhecerá algo que não existe no sua cidade ou país. Abra sua mente para o mundo e se prepare para crescer! 

Para simplesmente apreciar a vida 

Se você se dedicou bastante nos seus estudos ou trabalho e criou uma situação favorável para efetuar uma ótima viagem, aproveite com todas suas forças. Porque não se dar o presente de conhecer a vincula dos seus sonhos, de mergulhar naquela praia que você sempre sonhou ou até mesmo de passear de balão? Na sua opinião, quem mais merece esta oportunidade além de você mesmo? Delicie-se com todos os encantos que

oportunidade além de você mesmo? Delicie-se com todos os encantos que o planeta terra pode oferecer. Seja alguém que sempre carregará tais experiências e que poderá enriquecer qualquer conversa entre amigos, de acordo com Beatriz Barata. Viajar é viver! 

Para conectar as pessoas 

Qual o momento mais propicio para se ter uma excelente convivência com a familia do que uma viagem? Aquele casal que nunca tem tempo para conversar de forma leve e romântica; aqueles avós que tem pouca 

convivência com seu netos; aqueles filhos que querem recuperar o tempo perdido com seus pais… Viagem é sinônimo de alegria, divertimento e positividade, constata Beatriz Barata. O mundo hoje é tão corrido, recebemos um volume tão grande de informações através da internet e redes sociais, que momentos leves e felizes com aqueles que amamos são únicos e inesquecível! Seja feliz, viaje! 

Números de turistas pelo mundo

EUROPA

EUROPA

ASIA

ASIA

AMERICAS

AMERICAS