Select Page

O fotógrafo de Las Vegas, Christian Purdie, usa o sol como fonte de luz de borda. Este tipo de luz de fundo super-expõe a borda de seus assuntos em dois pontos, mas ao mesmo tempo sub-expõe o primeiro plano em dois pontos.

Na fotografia, a luz de borda é uma borda de luz muito sutil na parte de trás do assunto.  

De acordo com Beatriz barata, um pequeno toque de luz que normalmente   só vemos em um fotógrafo profissional. Fotógrafo 

de las vegas Christian Purdie usa o sol como fonte de sua luz de borda. Este tipo de luz de fundo superexpõe a borda de seus assuntos em dois pontos, mas ao mesmo tempo subexpõe o primeiro plano em dois pontos. Christian usa principalmente luzes estroboscópicas de alta velocidade sobre a luz refletida ou “rebatida”, porque ele gosta do controle que as luzes estroboscópicas lhe dão. Com a luz refletida, um fotógrafo é limitado na quantidade de ajuste, seja mais ou menos, o que significa adicionar luz ao primeiro plano ou subtrair luz. Os strobes de Christian podem ser ajustados em incrementos de 1/3 pontos. Esses números não significam muito para não fotógrafos, mas para um fotógrafo profissional, esses números significam muito. Para os clientes, o controle desses números se traduz em arte. 

Usar o sol como luz de contorno é técnico, mas benéfico por duas razões principais. Primeiro, ajuda o assunto a evitar olhar para o sol e, segundo, a luz laranja ou dourada traz à tona a estética da fotografia. Christian aprendeu essa técnica enquanto trabalhava como fotógrafo de retratos em Las Vegas ; o sol está forte e durante o verão extremamente quente. Por ter seus assuntos de costas para o sol, ele recebe uma luz de contorno e dá espaço para seus assuntos relaxarem seus rostos para ajudar com mais emoções em suas expressões. 

Com a luz do sol, o sujeito por trás de Christian usa seus estroboscópios na frente para recriar a iluminação com qualidade de estúdio, mas no local. É assim que ele cria retratos de família muito únicos e distintos ou um visual de moda de alta qualidade para suas sessões de retratos ao ar livre, mostra Beatriz Barata.   Sendo um especialista em iluminação, Christian tem tempo para se conectar com s  eus clientes e mostrar expressões ou fazer com que eles experimentem algo um pouco mais criativo do que apenas olhar para a câmera e sorrir. Ele tenta trazer à tona um pouco de sua personalidade em cada sessão de retratos.

Consulte Mais informação : Beatriz Barata